segunda-feira, 14 de junho de 2010

E agora?

Quando você pensa que tudo passou, que sua mais recente aventura amorosa terminou e que tudo vai voltar a ser como de veria, seu mundo desaba novamente e você fica inquieto novamente. Mas nem tudo é como antes.

Você deixa de dar importância pra algo e cai em esquecimento, é passado pra trás e abandonado. Você voltar a correr atrás de seus sonhos, os sentimentos entram em um conflito sem fim, te levando direto ao desespero. Mas então me pergunto, o que fazer? Deixar tudo pra trás é uma boa opção, mas como posso fazer meu corpo seguir em frente se minha mente está presa ao passado? Não, não me vejo como antes, não me vejo com você, não me imagino o mesmo de antes.

Ficar perto dos amigos ajuda, sempre. Mas e quando você está deitado em sua cama, olhando pro teto e imaginando o que aconteceria se tudo estivesse "normal" e seus amigos não estivessem tão próximos para te apoiar? Tenho que aprender a caminhar sobre meus próprios pés nessa questão. Amor, sempre foi meu ponto fraco. Acho que preciso aprender a ver certas coisas e ignorar, ou pelo menos não pensar em matar as pessoas ou pular encima delas com um compasso nas mãos, preciso aprender a me controlar.

A partir de hoje, vou me prometer pensar antes de agir e/ou falar algo, acho que vai ser melhor.

Um comentário:

juliaraz disse...

UAL! Apesar de triste eu gostei muito =)