terça-feira, 8 de junho de 2010

Changes.

Tem certas coisas na vida que nunca mudam... Amor de mãe, sua etnia (Michael Jackson é exceção) e seu carácter! Aqui não vou e não quero citar nomes, mas é um exemplo de como gostam de brincar com o sentimento dos outros e criar uma bola de arrependimento depois de tudo que fez.

Quando você faz muita merda na sua vida, chega uma hora que você para, olha pra trás e vê o que fez, então diz estar arrependido e que vai mudar no próximo dia. No caso você está tentando mudar o seu carácter, mas como carácter não muda nunca, você vai estar apenas se iludindo com a mudança, e acostumado com isso, sai dizendo que mudou, que é outra pessoa! Mas chega um certo tempo, já acomodado em sua suposta mudança, você volta a fazer coisas erradas, volta a tratar as pessoas como elas não merecem e pronto, está definido o seu carácter! (Ou o que você diz ter)

Existem pessoas de tão baixo calão, que ousam repetir TODOS OS DIAS que irão mudar, que no próximo dia irá acordar outra pessoa, mas na verdade acorda a mesma, e quem a conhece, talvez acredite que até pior. Quando prometer algo a ti mesmo, crie vergonha na cara e cumpra, ou será julgado algum dia como homem sem palavra!

Uma vez disse uma coisa, que não saiu da minha cabeça: ''As pessoas nunca mudam, apenas escondem quem elas realmente são. E certas pessoas escondem tão bem, que aparenta uma mudança.''

Deixe o orgulho de lado, se você está errado, tenha no minimo bom senso e assuma seus erros!

2 comentários:

Anônimo disse...

any? ushuahsua

Hugo disse...

Disse que não iria citar nomes.