quarta-feira, 7 de julho de 2010

Love?

Encontrar o melhor caminho para sua vida não é tão dificil, porém também não é tão facil.

As vezes você fica perdido, deslocado em um mundo que parece não te aceitar como você é, e nisso você fica necessitando a presença de alguém ao seu lado. Mas vê que quem sempre esteve ao seu lado não é a mesma pessoa, você morde os lábios, aperta os punhos, seus olhos lacrimejam e tudo começa a desabar novamente. Seus amigos dizem para esquece-la, deixar como um capitulo passado na sua história e seguir em frente, em busca de num final feliz.

Até ai tudo bem, é facil esquecer uma pessoa que passou um bom tempo ao seu lado né? NÃO! NÃO É PORRA! Você se acostuma com a presença, se acostuma com a segurança e com o carinho e consegue ver as coisas mais bonitas do mundo só ao lado dessa pessoa. Mas eis que você acorda pra realidade novamente e lembra: ELA NÃO TE AMA DE VERDADE. E você tem que se conformar com isso, com a realidade imposta a você, seu merda.

Eu disse a mim mesmo que não me entregaria facil, que não ficaria dependente de um amor que não aparentava ir pra frente... Mas eu me traí. Larguei tudo e no fim acabei sem nada mesmo, parabéns, idiota.

Mas vamos lá, vamos ver o que o futuro nos aguarda!

Nenhum comentário: