quarta-feira, 7 de julho de 2010

Férias, rs

Enfim chegou a época em que eu troco o dia pela noite, engordo uns 5kg e gasto mais dinheiro do que nunca saindo e curtindo. Férias, a melhor coisa que existe no ano todo.

Na moral, acho que férias deveria ter uns 50 dias no mínimo. Porra, é muito bom! Faz uns... dez ou quinze dias que eu de férias e com certeza eu fico muito mais feliz e inspirado nesse período, por isso pretendo postar muitas vezes aqui e esquecer a parada de "a cada 200 visualizações eu posto novamente", e antes de você pensar que não, sim tava dando certo, mas eu não quero que pensem que escrevo pra ter visualizações, NÃO! EU ESCREVO PORQUE EU QUERO E EU GOSTO!

Minha mãe, desde que eu entrei de férias, diz pra ir caminhar, me exercitar e coisas do tipo, mas eu não escuto e fico em casa vendo TV, na internet e comendo, isso não vai me fazer bem, MAS FODA-SE, DE FÉRIAS! É mais ou menos isso que significa férias pra mim, há!

São cinco e quinze da manha, acabou a Luluzinha e estou querendo ir dormir, mas é isso ai! Eu volto muito em breve!

Mas é agora que a galera ta entrando de férias, agora que os rolês estão firmando e agora sim começa a diversão!

Nenhum comentário: