domingo, 26 de junho de 2011

Bandas e projetos.

Desde que postei um ano atrás aqui no blog, muitas coisas boas rolaram. Entrei em algumas bandas, participei de alguns projetos e vários deram e continuam dando certo. Vou explicar melhor.

No começo desse ano, um projeto de evento que tinha a um bom tempo saiu do papel. O primeiro MONSTERS OF ROCK COVER, em Ribeirão Preto. Foi um evento com bandas covers e tributos de bandas clássicas do Rock n' Roll. Rolou Nirvana, Black Sabbath, KISS, Pearl Jam e Ozzy Osbourne. O evento que rolou no dia 13 de Março, no Bronze Night Club garantiu um bom público, apesar de ser em um domingo a tarde. Foi também o evento de estréia do meu projeto com a produtora de eventos Black Leather, que por enquanto está em stand-by. Fotos e mais informações podem ser encontradas aqui: http://migre.me/57EMx

Em maio, fui chamado pela banda Outstand para tocar baixo com eles. Composta por quatro caras bem legais, a banda tem um som mais atual, tendo em seu repertório covers de Green Day, Serj Tankian e clássicos do Bon Jovi. Além disso, três singles já foram lançados, com letras fortes, melodias bem trabalhadas e uma pegada legal. Espero poder construir uma boa carreira com esses caras, que além de talentosos são ótimos amigos.
|| Canal do Youtube: http://www.youtube.com/bandaoutstand || Blog: http://bandaoutstand.wordpress.com/ ||

Fora isso, recentemente topei participar de outras duas bandas, uma de som próprio e covers clássicos com o Rafael, o Cris e o Lucas (todos eles, ex-integrantes da ShogGuns Cover), com uma forte influencia nos anos 80 estamos trabalhando nas músicas próprias.
Também entrei de cabeça em um MÖTLEY CRÜE cover, mas este mais focado na diversão em se passar pelos roqueiros mais loucos e perigosos do mundo. Tanto o timbre quanto o tom do Vince Neil é inigualável, sendo assim, não garanto que fique lá muito bom, mas tentarei. Aguardem, pois nos shows rolarão coisas únicas em Ribeirão Preto.

São coisas que me animam muito, oportunidades que agradeço a todos por elas.
Boa noite, e aguardem!

Nenhum comentário: