sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ryan Dunn.

JACKASS, tanto a série quanto os filmes sempre foram sujos, polêmicos e insanos. Porque um garoto com 8 anos não se apaixonaria por essa bosta incrível? Foi o que aconteceu comigo, o maior erro foi meus pais terem deixado eu assistir isso. Dias depois entrei num carrinho de super mercado e ralei toda a minha mão.

Ryan Dunn estava no meio de toda a bagunça, seja empurrando os caras ladeira abaixo em carrinhos de super mercado, ou sentar em uma poltrona na frente de uma turbina de avião, ele nos fazia rir sempre. Como um Jackass, sempre achei que fosse imortal, pois fazer o que os Jackasses fazem, é coisa de louco! Mas infelizmente, a sua ultima brincadeira não deu certo. Ryan saiu para beber com os amigos, e na volta pra casa enfiou seu carro no meio das árvores, e o mesmo pegou fogo, matando-o na hora.

Fiquei pasmo ao saber da noticia, achei que era alguma brincadeira de mal gosto, por ter visto o post do Ñ.intendo
[http://migre.me/56ZxF] com uma homenagem a Ryan. Quando li a matéria no TMZ, e vi as fotos, fiquei muito triste, mas não tinha nada a fazer. Senti a mesma dor que Bam, Johnny, Steve, Chris e os outros caras devem ter sentido. Sei que onde ele estiver, está rolando uma puta festa. Obrigado Ryan, por colaborar na criação do caráter de muita gente. Obrigado por nos fazer rir até nas horas mais obscuras. Obrigado.


Nenhum comentário: